Translate

domingo, 19 de julho de 2015


ARBITRARIEDADE DO IBAMA NO RIO GRANDE DO NORTE CAUSA MORTE DE GALISTA E ASSASSINATO DE MAIS DE CEM AVES!



 
        IBAMA e a Polícia Rodoviária Federal provocam a morte de criador de galos combatente no Rio grande do norte. A “polícia rodoviária” induzida capciosamente pelos “técnicos do ibama”, em uma ação sem a mínima inteligência e preparo, adentraram em uma chácara que estavam reunidos cerca de 200 criadores, atirando e gritando como se bandidos fossem, na prática de um assalto. 0s aficionados do galismo se assustaram com a truculência da ação, pois carros foram atingidos por balas disparadas por essa “polícia” despreparada e sem comando. Houve tumulto, pois o “Modus operandi” utilizado, foi de uma polícia claramente desviada da função. Nessa correria um senhor teve um início de AVC e caiu. Quando tentaram ajudar esse senhor que necessitava urgente de cuidados médicos. - SE OUVIU  uma voz de comando: Larguem esse infeliz aí ! Não é para socorrer ! Esse vagabundo está fingindo ! ..... Não, ele não estava fingindo e veio a óbito..... Agora o comandante da “operação” nefasta diz que prestou o socorro. Mentira. Se tivessem socorrido esse senhor, com certeza ele estaria com vida. A “responsável” pela operação do Ibama, depois, veio através da entrevista televisiva, com a “cara de santa”, de quem zela e cuida dos animais, dizer, que os galos apreendidos na operação se destinaria a pesquisa (ou seja exterminados). 0 Ibama vem realizando essas apreensões de galos da raça combatente em todo o Brasil. Em todas essas “operações”, os galos apreendidos “são sacrificados”. Sejam jogados em fornalhas ardentes, sejam mortos e jogados ao chão, sejam jogados nos zoológicos para serem dilacerados pelos jacarés e sob os risos dos “técnicos do ibama” que se deliciam com a tentativa de fuga dos galos, lutando pela vida sem a mínima chance..... 



Qual o objetivo dessas perseguições aos galos combatente feito pelo IBAMA ? 



De onde está “partindo” essa ordem de extermínio ?


Quem pode ajudar a salvar os galos combatentes ?

  ABSURDO ESTE TIPO DE AÇÃO ARBITRÁRIA QUE MATA AS NOSSAS AVES, QUE CUIDAMOS COM TODO CARINHO DO MUNDO, PARA SEREM ASSASSINADAS SEM DIREITO A DEFESA, ANIMAIS QUE NÃO PERTENCEM A NOSSA FAUNA, E QUE SÓ EXISTEM POR NÓS PRESERVADORES QUE IMPORTAMOS AS AVES COMBATENTES  E QUE BRIGAM POR INSTINTO, DESDE DE PINTOS NOVOS JÁ BRIGAM E TEMOS QUE SEPARAR, APENAS SELECIONAMOS E DAMOS CONDIÇÕES FÍSICAS PARA QUE FAÇAM BOAS APRESENTAÇÕES, COMO TODO ATLETA  PRECISA, NÓS TEMOS NOSSOS DIREITO E NÃO É MAIS TOLERÁVEL SERMOS TRATADOS COMO BANDIDOS TODOS OS GALISTAS DO BRASIL DEVEM SE UNIR E LUTAR CONTRA ESSES MAL INFORMADOS QUE SE APROVEITAM DA FARDA PARA COMETER ATROCIDADES E SOMOS MUITOS DE TODAS AS CLASSES E PROFISSÕES UNIDOS POR UM ESPORTE MILENAR, TEMOS QUE FAZER UM MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE GRANDE REPERCUSSÃO E APROVEITARMOS A JURISPRUDÊNCIA DA JUÍZA DA PARAÍBA PARA REGULARIZAR NOSSO ESPORTE NACIONALMENTE.

DIVULGUEM É HORA DE DAR BASTA A ESTAS ATROCIDADES!


5 comentários:

  1. Gostaria de falar para todos os galista do Brasil que chegou a hora de defendermos a nossa bandeira. Para que os órgãos competentes chamado IBMA e Policia Ambiental nos tratem com mais respeito e dignidade, porque nós não somos bandidos, pois esses órgãos despreparados e sem estrutura para defender nossa fauna e flora do nosso país. Como e que esses órgãos apreendem nossos galos e depois sacrificam? Não podemos deixar isso mais acontecer. Sou Flávio sou galista até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de falar para todos os galistas do Brasil que chegou a hora de nós unirmos para defendermos a nossa bandeira. Pois não podemos deixar que o Ibama ea polícia ambiental nos tratem como bandidos pois esses órgãos sem estrutura para defender nossa fauna e flora do nosso país. Pois eles apreendem nossos galos e depois os sacrificam. Sou Flávio sou galista até ofim.

    ResponderExcluir
  3. Essa falta de respeito tem que acabar. A briga de galo é uma cultura mundial que deveria ser preservada. A briga de galo é uma parte da nossa história e além de não ser proibida, deveria ser protegida. Sou André Aragão, sou galista com muito orgulho e infelizmente meus galos estão impedidos de fazerem o que nasceram pra fazer por causas de leis e governantes nada conservadores.

    ResponderExcluir
  4. Hipocrisia pura,deixar os galos exercerem seu instinto NATO e( maus tratos)
    Mais queima los não e??
    Raça de merda!!!
    Bando de corruptos os verdadeiros bandidos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hipócritas raça de merda!!
    Treino e dedicação (são maus tratos)
    Queimar as aves não e??

    ResponderExcluir

Dúvidas e perguntas respondidas diretamente no seu email, sobre assuntos pertimentes ao manejo e criação de aves.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.