Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reprodutores do criatório



REPRODUTORES DO CRIATÓRIO



 SNIPER - melhor Carijó do Brasil de nossa propriedade esse galo demostrou que animal de qualidade não tem cor de pena e sim saber usar as esporas o combate mais espressivo foi pegar um galo do Clovis e esbagaçar com menos de 10 minutos em nacional, comprado pra cria só com as matrizes de elite, ja é aprovado na cria agora vamos ver com matrizez de alto nível pra ver o que sai.



 Galo completo nas costas com muita velocidade rebate tudo.

                             

Galo completo nível de combate excelente se adéqua ao adversário e pancada dura, espora mil .       

MATRIZES 









7


Criatório Tropa de elite - BatistaJR/PE.

36 comentários:

  1. Sejam bem vindo amigos galista e futuros galista, deixem seus recados faremos tudo para poder ajuda- los no que for preciso.........caso queiram deixar suas críticas e dividir conhecimento fiquem a vontade .....

    ResponderExcluir
  2. Iniciantes não deixem pessoas de fora tocar em seus galos pessoas que vcs não conhecem principalmente no inicio e termino de água pois podem ser pessoas de má índole e prejudiquem seu animal dando bastante água,quebrando a parte genital do galo bem como costela do animal....antes de colocar seu galo pra combate assista e ve

    ResponderExcluir
  3. Amigo posta mais fotos das raças nacional que esta se destacando como crias do joao veppo se posivel..obrigado tenho origens do veppo tambem..

    ResponderExcluir
  4. amigo como faço para adquirir ovos deste galo tuzo?grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ilustracao de Como arma galo . To comesando agora e vou comprar algumas racas do criatorio averara.

    ResponderExcluir
  6. Excelente dica no que diz respeito a armar o galo, bela ilustração, elucidou bastante. Outro ponto, seria como colocar o bico de aço, visto que esse também é um ponto bastante crítico, onde já vi muitas aves perderem o combate, devido o seu dono confiar a outrem para o fazerem.abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Em relação a ovo e possível mesmo saber quem e macho ou fêmia?

    ResponderExcluir
  8. Essa briga agarrada dos galos hoje vem de fora do brasil ??

    ResponderExcluir
  9. tenho um galo de 11 meses ja ganhei duas brigas com ele mai ele perdeu a visao do olho direito oq devo fazelo com ele???

    ResponderExcluir
  10. se vc gostar do estilo de combate dele vc pode deixa - lo pra reprodutor, pois se for pro combate pode correr o risco de perde o outro olho e perder o combate....

    ResponderExcluir
  11. gostaria de adquirir a raça desse galo tuzzo. meu whats 63 81497868

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um frango de oito meses é fui dar uma batidinha de 5 minutos no outro dia ele amanheceu macando já tem uns 20 dias q ele está mancando mas não apresenta inchasso não seco os quartos está normal só está mancando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece na euforia de ver os animais bater porém ainda em formação dar umas distensões musculares, deslocamento de cartilagem, ossos e luxações graves por ainda não estarem maduros suficientes para tamanho esforço físico podendo muitas vezes perdem bom animais pela pressa, um comprimido de Rifaldim deve resolver.

      Excluir
    2. certo bater de 11 meses em diante e porém antes pegados de mão e passeador no mínimo uma semana batida de 5 minutos.

      Excluir
  13. como faço para com pra filhos dese galos tuso

    ResponderExcluir
  14. oi gente comecei a criar faz pouco tempo nao tenho muitas esperiencias quem min dar uma dica ai numero do whassap 8399571649, sou brasileiro

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amigo já crio galos a um certo tempo só q de uns tempos pra cá não estou acertando nos reprodutores ,as minhas matrizes são aprovadas, estou querendo comprar um bom reprodutor vc tem ibn

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amigo já crio galos a um certo tempo só q de uns tempos pra cá não estou acertando nos reprodutores ,as minhas matrizes são aprovadas, estou querendo comprar um bom reprodutor vc tem ibn

    ResponderExcluir
  17. Como podemos entrar em contato com esses grandes criadores, você tem algum contato ?

    ResponderExcluir
  18. Estou com uma galinha que está com o ovo atravessado, gostaria de saber o que devo fazer para que ela possa botar normalmente.

    ResponderExcluir
  19. Sou tratado de galos des de 2003 mais três anos que tou por fora das briga estou voltando e quero mi inova alguem par da uma dica agradeco obrigado zap 0413891169164

    ResponderExcluir
  20. Qal e a melhor vitamina pra frango qita comessando a bater agora pra almenta força e desenpenho

    ResponderExcluir
  21. Qual medicamento é ideal para ser administrado momentos antes de grandes combates para aumentar do desempenho do animal???

    ResponderExcluir
  22. Comecei a criar agora é quero saber quais remédios eu preciso compra pra tratar um galo

    ResponderExcluir
  23. Que remédios eu devo comprar para tratar um galo

    ResponderExcluir
  24. Oi carlos qeria saber qual melhor aplicar apos a batida semanal cintonorin ,potenay ou catosal ? E dps do manuseio glicopan energy ou glicopan pet ?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,
    Nos dias de hoje o estilo de briga que todo galista quer, e´o galo tipo barrigueiro, galo que briga nas costas como dizem, todo criador só quer galo nas costas. Ai eu pergunto existe algum estilo de briga que elimine/anule este tipo de galo, ha galos nacionais com estilo de briga que cheguem a anular o galo barrigueiro????

    ResponderExcluir
  26. Amigo qual o tempo ideal para começar treinar o frango?

    ResponderExcluir
  27. Como Fasso para curar um calo no pe do meu frango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, tem que colocar bastante forragem no local do poleiro. Depois, tem que curar, todos os dias com tintura de iodo, a qual vai juntar a massa existente, para posterior retirada, cirurgicamnete, uma vez que precisa arrancar a raiz do calo.

      Excluir
  28. Você vendeu o galo deferente da linhagem do finado Jó?

    ResponderExcluir

Dúvidas e perguntas respondidas diretamente no seu email, sobre assuntos pertimentes ao manejo e criação de aves.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.