Anapaeco e Ong Viva galo o caminho para a legalização
- http://anapaeco.blogspot.com.br/p/fale-conosco.html
A Palavra de um Galista: Leandro Merlin a ONG Viva Galo.
Na minha família tem vários policiais e explano mesmo! Digo: vou pra rinha me divertir! Lavar a minha alma e esquecer os meus problemas! Confraternizar com os meus amigos enfim fazer o que gosto! E ha quem cheire pó e de a bunda! Eu sou galista!!!! Policial tem que prender bandido e traficante! Não pessoas que mantem vivo uma parte da cultura brasileira de 500 anos. O galismo eh mais antigo q Jesus Cristo! Existem gravuras egipcianas entre outras pelo mundo q provam isso. Covardia eh fazer um animal sofrer de qualquer maneira seja não lhe concedendo água, alimento, carinho, atenção e cuidados adequados a cada um! 99% de quem esta lendo isso come carne! Já visitaram um matadouro comum de boi, galinha, porco ou peru??? Isso sim eh uma covardia!!! Covardia eh botar um galo de combate na panela sem antes lhe dar a chance de vencer um combate e poder ter o direito a envelhecer e reproduzir ate mesmo muitos que não sairão bons pra briga e eh obvio servirão de alimento! Eh melhor um garoto de 16 anos numa rinha tratando de galos do que vendendo drogas pelas esquinas matando direta e indiretamente seres humanos e não galinhas* eu leio, conheço a verdade do homem e a verdade q eh Cristo Jesus* sou instruído! Tenho cultura! A hipocrisia eh o oposto da sabedoria! Ignorância de um "mata" a alegria de muitos. Rinha de galos gera empregos e alimentos nas panelas de muitos brasileiros humildes, sejam pelo salario de um tratador, um encostador, um criador, ou através dos próprios galos q morrem e são muitas vezes doados a pessoas carentes para se alimentarem! Acorda Brasil! Enquanto vocês se preocupam comigo galista, os governantes estão eh tirando as suas "vidas" direta ou indiretamente.
*************************** Viva o Galismo*************************************
ONG VIVA GALO
A ONG VIVA GALO, tem como objetivo a preservança e combate ao abuso de autoridade contra as aves de combate em nosso país.
Venha fazer parte desta luta pois A LUTA NÃO È MAIS DE GALOS E SIM DE HOMENS.
GALOS DE COMBATE BRASIL 2015, parabeniza a iniciativa da ANAPAECO E ONG VIVA GALO, espero que agora o nosso esporte seja respeitado de verdade e nunca mais ver nossas aves sendo assassinadas sem direito a defesa covardemente por pessoas que não tem nenhum conhecimento do nosso esporte.
Parabéns pelo site!
ResponderExcluirAqui em Maceió temos a informação que na Paraíba , a faculdade federal, esta fazendo um projeto com assinaturas, para liberação do galismo no Brasil. Seria interessante que vocês divulgassem uma forma que também podermos participar.
Bem Gun
Legaliza Brasil galos combatentes,cultura esporte.
ResponderExcluirTbm sou galista com muito orgulho e amor policial tem que prender bandidos ! Ah leis que justifiquem a prisão de pássaros através de taxas porque não tem taxas também para o galismo ?!
ResponderExcluirVerdade cara, é muita sacanagem liberar só a prisão de Pássaros e nao liberar o galisno
ExcluirO galismo não acaba nunca acabara e porque não legalizaçao de um esporte que traz cultura e paixão entre os amantes do esporte?! Com taxas podemos prender passaros e porque não com taxas também não legalizamos o galismo , qual a diferença?
ResponderExcluirPor que não há nenhuma ação ou questionamento das ONGs - que se dizem protetoras dos animais-, recriminando as matanças de galos combatentes de maneira cruel por parte dos agentes policiais e do IBAMA? A verdade é que o Estado não sabe o que fazer para solucionar o caso. Se não regulamentarem as rinhas - o que geraria uma série de benefícios para o próprio Estado-, essas aves serão extintas pelos próprios "órgãos protetores". Parece contraditório, mas os criadores, que fazem uso dessas aves para o combate, são os seus verdadeiros e únicos preservadores.
ResponderExcluirIsso e uma vergonha a proibição de um esporte tão lindo com animais que nis dão motivação pela vontade e coragem q eles tem. So acho que deveriam ser 15, 15 o tempo da briga. Acho q eles ficam muito tempo brigando. Mas em fim que Deus nos de força para continuar nessa luta pela preservação de uma raça unica no mundo.
ResponderExcluirTem que liberara, é uma paixão é a nossa cultura
ResponderExcluirDisse túdo leandro concordo plenamente,tamo junto e esses órgãos que se dizem protetores aí,só hipocrisias...
ResponderExcluirParabéns pelo comentário Leandro merlin,falou túdo a mais púra verdade, sou galista criador e preservador da raça tamo junto aí na batalha vlw...há e quanto a esses órgão hipócrita aí é uma vergonha...
ResponderExcluirE VIVA O GALO, ESPERO QUE ESSE EMPASSE SEJE RESOLVIDO O MAIS BREVE POSSÍVEL A FAVOR DE TODOS OS GALISTAS DO BRASIL
ResponderExcluiressas ong,s não defendem passaros,não defendem,o boi não defendem os cães pois conheço gente que bota cachorro para briga que dizer que ela só defende o galo combatente eu já estou achando que eles são os verdadeiros galistas...kkk ironia, eu chamo isso de persiguição
ExcluirJa passo da hora de legalizar a rinha de galo, bora fazer um abaixo assinado de todos os galista e os que são apaixonado por esse esporte...
ResponderExcluir