Translate

domingo, 7 de junho de 2015

O caminho da legalização e fim da perseguição do nosso esporte


Anapaeco e Ong Viva galo o caminho para a legalização 

            
       
  - http://anapaeco.blogspot.com.br/p/fale-conosco.html

A Palavra de um Galista: Leandro Merlin a ONG Viva Galo.
Na minha família tem vários policiais e explano mesmo! Digo: vou pra rinha me divertir! Lavar a minha alma e esquecer os meus problemas! Confraternizar com os meus amigos enfim fazer o que gosto! E ha quem cheire pó e de a bunda! Eu sou galista!!!! Policial tem que prender bandido e traficante! Não pessoas que mantem vivo uma parte da cultura brasileira de 500 anos. O galismo eh mais antigo q Jesus Cristo! Existem gravuras egipcianas entre outras pelo mundo q provam isso. Covardia eh fazer um animal sofrer de qualquer maneira seja não lhe concedendo água, alimento, carinho, atenção e cuidados adequados a cada um! 99% de quem esta lendo isso come carne! Já visitaram um matadouro comum de boi, galinha, porco ou peru??? Isso sim eh uma covardia!!! Covardia eh botar um galo de combate na panela sem antes lhe dar a chance de vencer um combate e poder ter o direito a envelhecer e reproduzir ate mesmo muitos que não sairão bons pra briga e eh obvio servirão de alimento! Eh melhor um garoto de 16 anos numa rinha tratando de galos do que vendendo drogas pelas esquinas matando direta e indiretamente seres humanos e não galinhas* eu leio, conheço a verdade do homem e a verdade q eh Cristo Jesus* sou instruído! Tenho cultura! A hipocrisia eh o oposto da sabedoria! Ignorância de um "mata" a alegria de muitos. Rinha de galos gera empregos e alimentos nas panelas de muitos brasileiros humildes, sejam pelo salario de um tratador, um encostador, um criador, ou através dos próprios galos q morrem e são muitas vezes doados a pessoas carentes para se alimentarem! Acorda Brasil! Enquanto vocês se preocupam comigo galista, os governantes estão eh tirando as suas "vidas" direta ou indiretamente.
*************************** Viva o Galismo*************************************

      ANAPAECO - Associação Nacional de Criadores e Preservadores das Aves Exóticas Combatentes

ONG VIVA GALO


A ONG VIVA GALO, tem como objetivo a preservança e combate ao abuso de autoridade contra as aves de combate em nosso país. 
Venha fazer parte desta luta pois A LUTA NÃO È MAIS DE GALOS E SIM DE HOMENS.

Curta nossa fan page no Facebook: http://fb.com/ongvivagalo


GALOS DE COMBATE BRASIL  2015, parabeniza a iniciativa da ANAPAECO E ONG VIVA GALO, espero que agora o nosso esporte seja respeitado de verdade e nunca  mais ver nossas aves sendo assassinadas sem direito a defesa covardemente por pessoas que não tem nenhum conhecimento do nosso esporte.